Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Demi Lovato confirma namoro com estilista Henry Levy em rede social

O casal foi visto na primeira saída dela da clínica

Demi Lovato posa de cara limpa após Jiu-Jitsu
Demi Lovato posa de cara limpa após Jiu-Jitsu. Ela usou as usou hashtags como "faixa azul" e "nunca desista" - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

É oficial! A cantora Demi Lovato, 26, confirmou pelo Instagram que está mesmo namorando o estilista Henry Levy. Ela usou a sua rede social para postar um vídeo beijando o seu novo amor.

Em novembro, ela já tinha sido vista com o estilista em uma das poucas saídas que teve da clínica de reabilitação. Na ocasião, o casal dava as mãos e dá a entender que eles estão juntos, mas nada foi confirmado.

Os dois chegaram de carro no restaurante Matsuhisa em Beverly Hills. Quem os viu dentro do restaurante garantiu que Demi parece ótima e passou o jantar rindo e conversando.

Demi Lovato deu pouca notícias sobre sua vida pessoas desde o final de julho, quando a cantora foi encontrada desacordada dentro de casa, onde recebeu os primeiros atendimentos por conta de uma overdose. Desde então, ela ficou dez dias internada e foi, em seguida, para uma clínica de reabilitação.

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, ‘Sober’, lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria.

própria mãe de Demi, autorizada pela filha, deu um depoimento contando sua versão do caso. Recentemente, o traficante que vendeu as drogas para a cantora foi preso, em caso não relacionado à overdose da estrela. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem