Celebridades

Anitta e 'Kally's Mashup' são os grandes vencedores dos Meus Prêmios Nick 2018

Premiação jovem apresentada por Maisa será exibida no domingo (11)

 Maisa Silva com a dupla Matheus e Kauan após tomar banho de slime
Maisa Silva com a dupla Matheus e Kauan após tomar banho de slime - Cleiby Trevisan/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Vilanova AMANDA NOGUEIRA
São Paulo

Uma legião de crianças carregava seus slimes de estimação pelo Credicard Hall na noite desta quarta-feira (7) em São Paulo. Enquanto as massinhas viscosas eram distribuídas, gritos agudos e sincronizados do público mirim saudavam cada vencedor da 19ª edição do Meus Prêmios Nick, do canal pago Nickelodeon.

Foi assim quando Ariana Grande driblou nomes como Harry Styles e Selena Gomez ao vencer a categoria de artista internacional favorito e, também, quando Anitta levou o troféu de artista musical favorito, desbancando concorrentes como Luan Santana e Pabllo Vittar.

O sertanejo foi o único desses artistas a se apresentar no palco da premiação ao lado de MC Kekel. As cantoras, que ganharam os dois mais prestigiados prêmios, não compareceram ao evento —a brasileira, que também foi eleita gata trendy e levou o prêmio de melhor hit do ano por "Medicina", enviou um vídeo de agradecimento aos fãs.

Com três premiações, Anitta foi a segunda maior vencedora da noite. Em primeiro lugar ficou a série da Nickelodeon "Kally's Mashup", com elenco que venceu artista de TV favorito, programa da Nick favorito, programa de TV favorito e ship do ano.

"Os brasileiros são honestamente os nossos melhores fãs. Nós estávamos animados para a premiação, mas nunca esperávamos por isso. E o sentimento de estar em um país como esse é incrível", disse a argentina Maia Reficco, do elenco internacional de "Kally's Mashup". 

A atriz e apresentadora Maisa Silva foi a anfitriã da premiação, que teve como coapresentador o cantor e ator João Guilherme. Larissa  Manoela, que comandou o evento do ano passado, recebeu o prêmio de instagram favorito e, ao lado de Ingrid Guimarães, ganhou na categoria filme favorito, com "Fala Sério, Mãe!" –as duas tomaram banho de slime no palco.

Além de coordenar “aplausos, vivas e gritinhos enlouquecidos” da plateia, fazer dupla com João Guilherme e dançar k-pop com Yudi Tamashiro, Maisa também levou o prêmio de melhor canal de YouTube.

Recepcionada por Claudia Leitte, Eliana recebeu o prêmio Ajude seu Mundo, reconhecimento por seu trabalho à frente do Teleton e da AACD, e homenageou os filhos Arthur e Manuela.

Fiuk e Karol Conká foram alguns dos artistas que passaram pelo palco do evento. A dupla sertaneja Matheus e Kauan encerrou a premiação cantando “Ao Vivo e a Cores” e deixou o palco ensopada de slime. 

A 19ª edição do Meus Prêmios Nick será transmitida no próximo domingo (11), às 19h30, no canal da Nickelodeon.

 

LISTA COMPLETA DE VENCEDORES

Artista de TV favorito – Maia Reficco ("kally's Mashup")

Artista internacional favorito – Ariana Grande

Artista musical favorito – Anitta

Atleta favorito – Neymar

Canal de YouTube favorito – Maisa Silva

Desenho Animado Favorito – Bob Esponja

Fandom do ano – BTS Army

Filme favorito – "Fala Sério, Mãe!"

Gamer do ano – Bibi Tatto

Gata Trendy – Anitta

Gato Trendy – Alok

Hit do ano – "Medicina"

Instagram favorito – Larissa Manoela

Meme do ano – Tite Caindo

Programa da Nick favorito – "Kally's Mashup"

Programa de TV Favorito – "Kally's Mashup"

Revelação musical – Mc Bruninho

Ship do ano – Kally E Dante ("kally's Mashup")

Youtuber musical favorito – Bff Girls

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias