Celebridades

Mulher de Maria Gadú, Lua Leça posta foto mostrando a barriga e anuncia gravidez

'Sobre o sonho de duas mulheres', afirmou a produtora

Maria Gadu e Lua Leça serão mães: "Sobre o sonho de duas mulheres"
Maria Gadu e Lua Leça serão mães: "Sobre o sonho de duas mulheres" - Reprodução/Instagram/lua
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lua Leça, 32, publicou uma foto em seu Instagram no último domingo (28) em que exibe sua barriga de gravidez, com a legenda "Sobre o sonho de duas Mulheres". Ela e a esposa, Maria Gadú, 31, esperam pelo primeiro filho.

Após a publicação, famosos como Sandy, Eliana, Preta Gil, Liniker, Fernanda Paes Leme, Gaby Amarantos e Deborah Secco parabenizaram o casal nos comentários. 

Na madrugada do mesmo dia em que Lua anunciou a gravidez, Maria Gadú também havia postado uma foto em seu perfil do Instagram com a esposa. Na legenda, ela fazia menção ao seu apoio ao candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, que foi derrotado ​após as eleições deste domingo (28). 

"Nossa familia deseja a todxs um dia radiante de mudanças amanha! vamos pensar no futuro com valores! o brasil é de todx! nao podemos abrir mao dos nossos sonhos, dignidade!", diz a legenda.

Lua e Gadu começaram a namorar em 2012, tendo assinado um acordo de união estável em 2013. Em junho de 2017, elas se casaram em São Paulo. 

No início do ano passado, o casal anunciou que planejava ter um filho por fertilização in vitro. No segundo semestre do mesmo ano, Maria Gadu deu início ao tratamento hormonal para a extração de óvulos a serem fertilizados in vitro e gestados por sua mulher, Lua Leça.

"Sempre quis ser mãe, desde pequena", contou Gadú, antes do prcedimento. "E minha mãe sempre quis ser avó. Começou uma campanha quando eu tinha 15 anos, tipo: 'Por que você não tem filho logo, jovem?' E eu: 'Filho de quem, mãe? Tá maluca?'."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias