Celebridades

Ex-Oasis, Liam Gallagher é interrogado pela polícia após suposta agressão à namorada

Cantor teria agarrado pescoço da namorada em casa noturna

Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis
Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Liam Gallagher, 46, ex-vocalista da banda Oasis, foi interrogado pela Polícia Metropolitana de Londres por uma suposta agressão a sua namorada, Debbie Gwyther. O fato teria ocorrido no dia 24 de agosto, nos corredores de um hotel em Londres, segundo informou o jornal americano The Sun. 

Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança da boate, Gallagher aparece segurando o pescoço da namorada. Na época, o The Sun divulgou o vídeo e o cantor negou a agressão através de sua conta no Twitter. 

"Em primeiro lugar, eu nunca coloquei minhas mãos em qualquer mulher de uma maneira cruel", disse Gallagher no tuíte. O cantor teve de retornar à polícia no dia 25 de setembro para um interrogatório.

Gwyther também se pronunciou na época, acusando o The Sun de divulgar mentiras e deixando a entender que processaria o jornal. "É uma vergonha para eles e para todos os que pediram o comentário de Liam ao invés do meu", escreveu ela em seu Instagram.

Mesmo com os dois depoimentos, um comunicado oficial da polícia diz que o vídeo foi analisado por especialistas, e que as investigações estão em processo. "Por enquanto, não podemos revelar acusações específicas feitas contra ninguém", diz o comunicado.

Esta é a segunda vez que o casal é visto em uma briga. Há dois anos atrás, Gallagher e Gwyther  foram vistos gritando um com o outro no bar Soho Farmhouse, no condado inglês de Oxfordshire.

A briga foi motivada por ordens que Liam recebeu para dividir sua fortuna de 11 milhões de libras com Nicole, sua ex-esposa com quem teve um filho. Ele e Nicole estiveram juntos por oito anos antes de se casarem, em 2008.

Nicole pediu o divórcio em 2014, depois de um boato de que Gallagher estava esperando uma criança da jornalista norte-americana Liza Ghorbani.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias