Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Emma Watson é vista aos beijos com empresário americano no México

Suposto namorado é um dos investidores do aplicativo Cabify

A atriz Emma Watson
A atriz Emma Watson pode estar namorando com empresário mexicano - Aaron Poole / ©A.M.P.A.S.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fã-clube de Emma Watson, 28, publicou uma foto no Instagram revelando que a atriz pode estar namorando o empresário Brendan Wallace, 36.

O casal foi fotografado aos beijos, no México, no último fim de semana. Wallace é um dos investidores do Cabify e um dos fundadores da Fifth Wall Ventures Management, empresa de capital americana que investe em soluções tecnológicas.

​O beijo comprova que Watson terminou definitivamente o seu namoro com o ator Chord Overstreeet, 29, conhecido pela série "Glee". Em maio, foi noticiado que o namoro dos dois poderia ter acabado, mas eles foram vistos, ainda, algumas vezes aos beijos, o que deixou seus fãs em dúvida.

ABORTO GRATUITO

No dia 1° de outubro, Emma Watson pediu, por meio de uma carta aberta, que sejam tomadas ações para acabar com as leis que restringem o aborto em todo o mundo. No texto publicado pela revista de moda Porter, a atriz falou sobre o assunto fazendo uma homenagem a Savita Halappanavar, mulher indiana cuja morte em 2012 foi essencial para reverter a proibição do aborto na Índia.

Segundo Watson, Halappanavar foi essencial para uma vitória histórica e feminista, que incentiva a luta pela justiça reprodutiva em todo o mundo. "Ainda há trabalho a ser feito. O aborto gratuito, seguro, legal e local é necessário em todo o mundo”, disse.

“Apoiar organizações de garotas e mulheres é a maior esperança que temos para transformar o mundo”, contou à revista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem