Celebridades

Danilo Gentili e Lobão encenam 'velório do PT' em rede social

Comediante e cantor posam atrás de caixão com charutos e champanhe

Danilo Gentili e Lobão encenam 'velório do PT' nas redes sociais
Danilo Gentili e Lobão encenam 'velório do PT' nas redes sociais - Instagram/danilogentili
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Posando atrás de um caixão em uma simulação de um 'velório do PT', o comediante Danilo Gentili, o cantor Lobão e membros do programa "The Noite", comandado por Gentili, fizeram piada após a confirmação da eleição do capitão reformado Jair Bolsonaro (PSL), como presidente do Brasil. 

Gentili aparece fumando um charuto e com uma garrafa de champanhe nas mãos, enquanto Lobão segura um "Pixuleco" em miniatura. 

Sobre o caixão, que tem a sua frente duas bexigas com as letras PT, podem-se ver fatias de mortadela. A legenda da foto é "Noite de velório". 

Mais cedo, Gentili havia feito piada com ação organizada por parte da classe artística que levou livros durante a votação neste domingo (28), em protesto contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). 

"Artistas foram votar segurando livros. Essa eles roubaram do Cabo Daciolo", escreveu Gentili em sua conta do Instagram.

FAMOSOS APOIAM BOLSONARO

Minutos após a definição da eleição do capitão reformado Jair Bolsonaro (PSL) como presidente do Brasil, no começo da noite deste domingo (28), famosos já começam a celebrar o resultado em suas redes sociais. 

A atriz Regina Duarte, por exemplo, publicou ao menos 13 postagens em apoio ao candidato ao longo do dia. Na última delas, apenas uma imagem mostrando o resultado parcial das eleições apontando a vitória de Bolsonaro. 

O sertanejo Zezé Di Camargo foi outro que se manifestou após a vitória do candidato. Em vídeo publicado em seu Instagram, o cantor afirma que fará o show "mais feliz de sua vida", enquanto acompanha o anúncio da vitória de Bolsonaro na televisão. "Aqui não cabritinho! Aqui você berra!", grita Zezé no vídeo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias