Celebridades

Rosi Campos é afastada da novela 'O Tempo Não Para' para se recuperar após queda em casa

Sua personagem, Agustina, pedirá o divórcio a Dom Sabino na trama

Rosi Campos
Rosi Campos - Rachel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Rosi Campos, 64, ficará fora da novela “O Tempo Não Para” (Globo) por alguns capítulos para se recuperar de uma queda que sofreu em casa. A artista precisou ser hospitalizada após o acidente doméstico e está internada em observação, segundo a Globo. 

Por conta da ausência da atriz, o roteiro de gravações da novela teve que ser adaptado. Cenas importantes, no entanto, já estavam prontas, como a em que a personagem de Rosi, Agustina, flagra o marido, Dom Sabino (Edson Celulari), beijando Carmen (Christiane Torloni), o que a fará refletir sobre as frustrações do novo século.

A sequência, que começará no capítulo de segunda-feira (29), terá Agustina desabafando com o padre Luis (Alexandre de Moraes Barros) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e até procurando Carmen, com quem terá uma conversa esclarecedora sobre a mulher moderna, antes de decidir pelo divórcio. 

Rosi tem 45 anos de carreira na televisão e já participou de mais de 20 novelas. Esse ano, ela também reviveu nos palcos da capital paulista a feiticeira Morgana do programa infantojuvenil “Castelo Rá-Tim-Bum” (TV Cultura), interpretado por ela entre 1994 e 1997. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias