Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selena Gomez quebra o silêncio sobre Demi Lovato: 'Eu a amo e a conheço desde os sete'

A cantora contou que preferiu ver Demi pessoalmente

Selena Gomez
Selena Gomez - Invision
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Selena Gomez, 26, é capa da revista Elle de outubro. Em entrevista à publicação, ela falou sobre a overdose da amiga Demi Lovato, 25. 

Após ficar internada com suspeita de overdose de heroína, Demi Lovato deu entrada em uma clínica de reabilitação. Em carta, a cantora americana já tinha avisado aos fãs que precisaria de um tempo para se recuperar. 

"Eu não fiz nada publicamente [em relação a Demi], eu não queria. Eu a amo e a conheço desde que tem sete anos, então vou dizer isso a ela", contou Selena para revelar que visitou a amiga pessoalmente. 

​Selena ainda disse que está afastada da internet há meses e que não tem a senha de acesso ao seu instagram. Ela revelou ainda que está trabalhando em seu segundo álbum e que se mudou de Los Angeles para Orange County, pois estava se sentindo 'claustrofóbica demais' em L.A.

A cantora disse estar feliz e vivendo uma vida mais simples na cidade onde está. Ela tem feito um trabalho voluntário para uma organização contra escravidão sexual onde trabalha cinco dias por semana.  "Estou feliz por estar nesse lugar, tem sido uma grande autodescoberta. Dos 20 aos 26 anos? Eu sou uma pessoa completamente diferente."

Apesar de ter declarado estar fora da internet, Selena publicou hoje um post no Instagram e não está satisfeita com o retorno da entrevista dada à Elle. O que chateou Selena foi a referência à Igreja Hillsong,, da qual Selena faria parte, o que ela nega. 

"Raramente eu menciono a igreja (e não o fiz), mas sempre me sentirei à vontade falando sobre meus valores e crenças. Eu respeito isso de todos e de qualquer um“, disse Selena.

Justin Bieber está noivo

Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um relacionamento de 2010 a 2015, entre muitas idas e vindas

Mas hoje o cantor está noivo de Hailey Baldwin. Os dois começaram a se relacionar em 2014, quando surgiram os primeiros boatos sobre um romance. Mas foi apenas em 2016 que os dois compartilharam, nas redes sociais, uma foto em que aparecem se beijando.

Demi Lovato

Nascida na cidade de Albuquerque, no Novo México, em 22 de agosto de 1992, Demi começou a trabalhar na TV ainda criança, na série "Barney e Seus Amigos", onde conheceu a amiga Selena Gomez.

Foi em 2008, no entanto, que ela ficou mais conhecida, após estrelar o filme da Disney, "Camp Rock", onde contracenou com os Jonas Brothers. No mesmo ano, lançou seu primeiro álbum: o "Don't Forget". 

Nos anos seguintes, Demi se dedicou a projetos da Disney, como a série "Sunny entre Estrelas" e o filme "Camp Rock 2", além de seu segundo álbum. Em 2010, porém, ela decidiu se internar em uma clínica para jovens, suspendendo sua participação na turnê com os Jonas Brothers. 

A artista ficou três meses fora de cena e saiu da reabilitação no final de janeiro de 2011. 

Em março deste ano, ela deu uma entrevista ao programa americano Dr. Phill em que levantou a bandeira pela saúde mental, e disse que começou a ter pensamentos suicidas aos sete anos

No auge de sua carreira, Demi se propõe a divulgar os perigos da depressão, do bullying e dos transtornos alimentares. Em suas redes sociais, ela, que já admitiu ter se automutilado, compartilha imagens incentivando que as pessoas aceitem seus corpos e falem sobre sua saúde mental. 

Em 2017, a cantora lançou no YouTube um documentário sobre sua trajetória artística, "Simply Complicated".

Em julho deste ano, Demi foi encontrada em uma casa no bairro Hollywood Hills, e encaminhada ao hospital  com suspeita de overdose de heroína.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem