Celebridades

Matthew Perry, que fez Chandler em 'Friends', diz que ficou três meses internado em hospital

Ator precisou passar por cirurgia gastrointestinal nos últimos meses

Matthew Perry
Matthew Perry - Carlo Allegri - 26.abr.17/ Reuters
 

São Paulo

O ator Matthew Perry, 49, conhecido por interpretar Chandler Bing na série de TV “Friends”, revelou em sua conta no Twitter que ficou três meses hospitalizado. Ele, no entanto, não deu detalhes sobre o que teria provocado sua internação ou seu atual estado de saúde. 

Em agosto, um representante do ator afirmou que Perry precisou passar por uma cirurgia de emergência em um centro médico de Los Angeles, nos Estados Unidos, para reparar uma perfuração gastrointestinal, também conhecida como ruptura do intestino. 

Após o tuíte deste sábado (15), que também foi o primeiro do ator desde março, um conhecido de Perry disse à revista People que ele já recebeu alta: “Indo para casa, finalmente”. 

Perry já admitiu em várias ocasiões que foi internado várias vezes em clínicas de reabilitação para tratar o vício em álcool e Vicodin (tarja-preta). Em 2016, ele chegou a dizer que não se lembra de três temporadas inteiras de Friends (1994-2004) por conta do vício em álcool e drogas. 

“Eu fiz ‘Friends’ dos meus 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares, o tempo todo”, lembra. “Para quem via de fora, parecia que tinha tudo. Mas foi na verdade uma época muito solitária para mim, porque esse tempo todo eu sofria de alcoolismo”, afirmou em 2013. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem