Celebridades

'Imunidade tem de estar boa', diz Marina Ruy Barbosa ao acumular papeis na TV e cinema

Atriz já está gravando a novela das nove 'O Sétimo Guardião'

novo visual de marina ruy barbosa
Novo visual da Marina Ruy Barbosa durante lançamento de uma linha de alimentos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fabiana Schiavon
São Paulo

Com a carreira acelerada, Marina Ruy Barbosa, 23, disse que teve de repensar o seu estilo de vida. A atriz que foi protagonista de "Deus Salve o Rei" (Globo), já está gravando a próxima novela das nove "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.

“Quando comecei a namorar o Xandinho, ele engordou oito quilos, porque entrou na minha onda de comer de tudo, sem critério”, brinca, sobre o marido, o piloto de Stock Car e empresário Xandinho Negrão, 32 anos.

“Percebi que, quando começamos a regrar a alimentação, há uma mudança na disposição. No meio de ‘Deus Salve o Rei’, comecei a fazer uma dieta sem restrições. Só passei a prestar mais atenção ao meu organismo e a fazer escolhas certas e mais saudáveis. Além disso, iniciei a prática de exercícios físicos. Desde então, eu me sinto muito melhor”, afirma Marina, que também ajudou o marido a voltar ao seu peso.

Já em ritmo de gravações para a próxima novela, Marina diz que sentiu diferença tanto na disposição quanto na aparência, após a mudança no estilo. “A vida é uma correria, muitas vezes trabalhamos de segunda a segunda, 15 horas por dia, e ainda tem de estudar o texto e dar atenção aos amigos e à família. A imunidade tem de estar boa”, diz.

No pouco tempo livre que tem, a atriz diz contar com a companhia do marido. “Ele é um cara especial, porque não é fácil lidar com a minha agenda. Mas sempre terão tempos mais tranquilos, como um ano sabático para estudar e descansar.”

MARINA ESTREIA NO CINEMA EM DOSE DUPLA

Marina Ruy Barbosa ainda faz sua estreia nos cinemas neste ano. Ela está no elenco de dois filmes totalmente opostos. “É desafiador me ver na tela grande. Dá uma ansiedade”, revela.
Estreia primeiro, em 8 de novembro, “Todas as Canções de Amor”, de Joana Mariani. Já o thriller psicológico “Sequestro Relâmpago”, de Tatá Amaral, está marcado para chegar aos cinemas em 15 de novembro.

Par romântico de Bruno Gagliasso em “Todas as Canções do Mundo”, no longa ela vive a escritora Ana. “É a história de dois casais que moram no mesmo apartamento em épocas diferentes. Enquanto um casal está se separando, nós somos, eu e o Bruno, os recém-casados”, conta Marina. “A Ana é uma escritora e está nesse início de casamento, descobrindo a vida, cheia de certezas e incertezas. Acabei me identificando muito com ela.”

Já o pesado “Sequestro Relâmpago” levou a artista a filmar de madrugada nas ruas da cracolândia, no centro da capital paulista. “Este foi um trabalho bem mais denso. É um filme que toca em feridas, porque ele faz críticas sociais.”

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias