Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ariana Grande aponta que toque de pastor em seu seio foi acidental, afirma polícia de Detroit

Episódio foi em missa para Aretha Franklin; fãs falaram em assédio

Pastor Charles Ellis abraça Ariana Grande durante homenagem a Aretha Franklin
Pastor Charles Ellis abraça Ariana Grande durante homenagem a Aretha Franklin - Scott Olson-31.ago.2018/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ariana Grande, 25, decidiu não prestar queixa contra o pastor que teria tocado seu seio durante uma cerimônia de homenagem a Aretha Franklin, no final de agosto. Segundo a polícia de Chicago disse ao jornal Detroit Free Press, representante da cantora afirmou que ela viu o episódio como um acidente. 

Ariana foi uma das artistas convidadas a cantar no funeral da rainha do soul no Greater Grace Temple, em Detroit, nos Estados Unidos, e cantou a música “A Natural Woman”. A polêmica, no entanto, começou depois da apresentação, pela forma como o pastor Charles H. Ellis falou e abraçou a cantora. 

“Quando eu vi Ariana Grande no programa, achei que era algo novo no Taco Bell”, disse ele, em referência à rede de comida mexicana. Enquanto falava com a cantora, ele ainda manteve uma das mãos ao redor dela, trocando a lateral de seu seio com os dedos. Os fãs chegaram a falar em assédio nas redes sociais. 

Segundo o jornal Detroit Free Press, a polícia local procurou pela cantora após receber telefonemas e mensagens apontando “contato inapropriado" do pastor. “Nós procurados representantes dela, que disseram que ela entendeu aquilo como acidente e estava pronta para deixar pra trás”, afirmou o capitão Jevon Johnson. 

Após a repercussão nas redes sociais, o pastor Ellis se desculpou em entrevista à Associated Press: “Nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher. Não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela”, disse. “Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas.”

Fãs de Ariana Grande também chegaram a questionar a postura do ex-presidente americano Bill Clinton na cerimônia, que teria olhado de forma “inapropriada” para ela. “O pior é que esse de cabelo grisalho é o Bill Clinton, ex-presidente dos EUA”, disse um post. “Entra ano, sai ano e Bill Clinton continua o mesmo nojento”, afirmou outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem