Celebridades

'Uma fã que me disse para me tratar', conta Simaria em participação no Altas Horas

Dupla esteve no programa e falou sobre a doença da cantora

Simone e Simaria em participação no Altas Horas
Simone e Simaria em participação no Altas Horas - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Simone e Simaria estiveram no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo. Simaria reconheceu alguns fãs na plateia e contou a Serginho que foi uma fã que a avisou que ela estava muito magra. “Foi aí que a minha ficha caiu, porque um fã nunca diz que você está feia”, contou Simaria. “Você pode estar esculhambada que o fã diz que você está linda, então, se uma fã me disse que eu não estava bem, é porque eu não estava mesmo, foi então que procurei ajuda”, completou.

 

Serginho, então, disse que Simaria tinha estado no hospital na manhã da gravação _o programa não é ao vivo. A cantora confirmou e disse que fez alguns exames que não estavam bons, e tinha voltado naquela manhã para fazer exames novamente. “Às vezes as pessoas nos veem aqui, mas não têm ideia de que não estamos bem”, completou a cantora. As duas cantaram o mais recente sucesso “Uma em Um Milhão”.

No programa, também estava a dupla Chitãozinho & Xororó, que cantou “Evidências” junto com Simone & Simaria. As meninas ainda brincaram com Laura Müller e fizeram perguntas sobre sexo oral. “É sobre chupar a mangueira. Se a mulher ela chupa o caule, vai nos ovos, se a mulher passar do rego, é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?”, perguntou Simone, rindo de si mesma. Laura explicou sobre a sensibilidade dos homens na região do períneo. Em 2017, um vídeo com Simone perguntando à Laura sobre sexo anal viralizou nas redes sociais

Recentemente, Simone & Simaria. se apresentaram na 63ª Festa do Peão de Barretos, e Simaria parou em alguns momentos para comer frutas e beber água. 'Posso estar acabada por dentro, mas quero mostrar o melhor', disse Simaria em Barretos.

Retorno de Simaria

Simaria ficou cerca de cinco meses afastada dos palcos para tratar de tuberculose ganglionar. No final de julho, Simone e Simaria mostraram o clipe de “Uma em Um Milhão” no Fantástico, gravado com o casal Deborah Secco e Hugo Moura. Simaria voltou aos palcos em 9 de agosto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias