Celebridades

Miguel Falabella posta foto careca e anuncia versão brasileira de musical da Broadway

Ator irá contracenar com Ingrid Guimarães em 'Annie, O Musical'

Sao Paulo, 14/07/2015 -  Miguel Falabella
São Paulo - Miguel Falabella na pré-estreia do espetáculo "Memorias de um Gigolo". - Bruno Poletti/Folhapress, FSP-MONICA BERGAMO
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Miguel Falabella, 61, publicou em sua rede social uma foto em que aparece careca para a nova peça com Ingrid Guimarães em São Paulo. Falabella irá atuar e dirigir uma versão brasileira de "Annie, O Musical", uma produção original da Broadway, de 1977.

Ele interpretará o papel do personagem milionário Oliver “Daddy” Warbucks.  Na legenda da foto em que promove a nova produção, ele também anuncia a data de estreia do musical. "Oliver Daddy Warbucks em Annie, o musical que nos fala ao coração. A partir de 30 de agosto no Teatro Santander, SP", disse em seu perfil no Instagram. 

O último trabalho de Falabella em palcos havia sido o musical "Os Produtores", peça que ficou em cartaz até 1º de julho no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Depois, o espetáculo foi para o Rio de Janeiro onde ficou até o dia 22 de julho no Vivo Rio.

A nova produção é baseada na história em quadrinhos "Little Orphan Annie" (“Annie, a Pequena Órfã”), de Harold Gray. O elenco também terá Sara Sarres e Cleto Baccic. O espetáculo ainda conta com patrocínio do Ministério da Cultura e da Comgás,

Produção original da Broadway, o musical foi apresentado por quase seis anos a partir de 1977, e venceu seis prêmios Tony. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias