Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Irmã de Demi Lovato diz que 'ela não é como tem sido descrita pela mídia'

Madison fez post em comemoração ao aniversário de 26 anos da irmã

Demi Lovato e sua irmã, Madison
Demi Lovato e sua irmã, Madison - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A irmã mais nova de Demi Lovato, Madison De La Garza, publicou em seu perfil do Instagram uma foto em que ela e Demi aparecem crianças, em uma homenagem à cantora que completa 26 anos nesta segunda-feira (20).

Na foto, Madison comentando sobre o suposto caso de overdose da cantora. "Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas ao invés disso, eu vou passá-lo agradecendo a Deus, aos incríveis médicos, à equipe da Demi, e todos ao redor do mundo que ofereceram seu apoio - sem todas essas pessoas eu não teria mais a minha irmã mais velha", escreveu na legenda da publicação.

Ela ainda falou sobre as pequenas coisas que admira na irmã e, ao final, disse que ela não é como está sendo descrita pela mídia. "Ela é filha, amiga e minha irmã mais velha... E eu sou muito grata por poder dizer a ela Feliz Aniversário".

No dia 24 de julho, a cantora Demi Lovato foi internada após uma suposta overdose de heroína, que teria acontecido em uma festa. Ela foi encontrada no chão, desacordada, e encaminhada para um hospital em Los Angeles. 

Segundo o site americano TMZ, a cantora teria usado a mesma substância que matou o cantor Prince, em 2016, e que Demi estava em contato com o fornecedor da droga desde abril. O traficante teria levado para ela oxicodona, um opioide analgésico semelhante à morfina, que estaria misturado com fentanil, outro tipo de analgésico. 

Nas redes sociais, Demi quebrou o silêncio e falou sobre a dificuldade de lidar com o vício. A cantora disse que continuará lutando. "Tenho sido transparente sobre meu vício durante toda a minha jornada. O que eu venho aprendendo é que isso não é uma simples doença que desaparece com o tempo. É algo que eu preciso superar e ainda não consegui", afirmou.

Desde o ocorrido, a cantora passou por uma clínica de reabilitação e foi encaminhada para um novo tratamento psiquiátrico em Chicago. Sua turnê na América do Sul foi cancelada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem