Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu erick jacquin

Erick Jacquin afirma que já recebeu proposta para fazer novo reality show com os filhos gêmeos

Jurado do MasterChef anunciou gravidez da mulher nesta terça-feira

mulher grávida ao lado de homem
Rosangela e Erick Jacquin anunciam gravidez - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rosângela Menezes, 40, mulher do chef Erick Jacquin, 53, ficou conhecida após participar do reality Mundo de Jacquin (Fox Life), em 2015. A produção mostrou os preparativos do casamento deles e também alguns dias da lua de mel do casal em Paris.

Com o anúncio de que será pai novamente, agora de gêmeos, o chef diz que já recebeu propostas para fazer um novo reality envolvendo os bebês. Jacquin contou sobre a gravidez na final do MasterChef (Band), nesta terça (31). 

Juntos há 13 anos, o jurado se casou com Rosângela Menezes em outubro de 2015 em uma cerimônia luxuosa no Jockey Club de São Paulo, na zona oeste da cidade. ​Se o casamento do chef virou tema de reality, será que os bebês também ficarão famosos? "Já fui procurado, mas vamos ver isso ainda", afirma o chef.

 

O casal conseguiu segurar o segredo por cinco meses. “Nós não quisemos contar antes, mas chegou uma hora que não deu mais para segurar, até porque a barriga dela está mostrando”, conta o chef. O diretor do programa já sabia, mas eu pedi segredo." 

O casal ainda não sabe o sexo dos bebês, mas deve descobrir em uma consulta médica na semana que vem. “Olha, eu só pensei em nomes de menina, mas vamos ver o que acontece”, conta Jacquin. 

O chefe já está gravando o MasterChef Profissionais (Band) e deve fazer uma nova temporada do Pesadelo na Cozinha (Band). Seu mais novo sonho, no entanto, é abrir um bistrô em Paris. “Assim posso ficar entre a França e o Brasil, e ainda representar o país em que moro lá em Paris”. Mas, o chef garante: “Jamais deixarei o Brasil.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem