Celebridades

Kate Upton anuncia gravidez do 1º filho e ganha elogios do marido

Ex-modelo da Guess, ela acusou cofundador da marca de assedio

Modelo Kate Upton
Modelo Kate Upton - Angela Weiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo Kate Upton, 26, usou as redes sociais para anunciar, neste sábado (14), que está grávida do seu primeiro filho e ganhou elogios do marido, o jogador de beisebol, Justin Verlander, do Houston Astros: “Você será a mãe mais incrível!!”, disse ele. 

“Eu mal posso esperar para começar esta nova jornada com você! Você é a pessoa mais atenciosa, amorosa e carinhosa, e a mulher mais forte que já conheci! Estou orgulhoso que o nosso pequeno será criado por uma mulher como você! Te amo demais”, afirmou ele após a modelo publicar uma única frase: “Grávida em Miami”. 

Upton, que também já atuou em alguns filmes, virou uma celebridade, em 2011, ao se tornar garota-propaganda da Guess, posição já ocupada por modelos Claudia Schiffer, Cindy Crawford e Gigi Hadid. Ela também foi escolhida a mulher mais sexy de 2014 pela revista People.  

Em fevereiro deste ano, Upton acusou o cofundador da Guess, Paul Marciano, de assédio e comportamento sexual abusivo. Segundo ela, ele agarrou seus seios "à força" após uma sessão de fotos em 2010. Quando ela o rejeitou, ele se justificou dizendo: "quero ver se são de verdade".

O homem de negócios franco-americano, nascido no Marrocos, declarou que essas acusações eram “absolutamente falsas” e “absurdas”, e que “jamais a havia tocado de maneira inadequada”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem