Celebridades

Justin Bieber confirma noivado e se declara para Hailey Baldwin

'Estou tão apaixonado por tudo em você', escreveu o cantor em suas redes sociais

Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin
Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o pedido de noivado no sábado (7), Justin Bieber se declarou para Hailey Baldwin nesta segunda (9) em suas redes sociais. O cantor compartilhou uma foto em que os dois aparecem abraçados e confirmou a informação de que havia pedido a modelo em casamento. 

"Eu ia esperar um pouco para falar mas as notícias correm rápido", começou ele. "Ouça, Hailey, eu estou tão apaixonado por tudo em você! Estou comprometido em passar a minha vida conhecendo cada parte sua e te amando pacientemente e gentilmente."

Ambos começaram a se relacionar em 2014, quando surgiram os primeiros boatos sobre um romance. Mas foi apenas em 2016 que os dois compartilharam, nas redes sociais, uma foto em que aparecem se beijando.

Neste meio tempo, Bieber foi visto também com Selena Gomez, com quem manteve um relacionamento de 2010 até 2015 —entre muitas idas e vindas

"Meu coração é completamente e totalmente seu e eu sempre te colocarei em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passá-la com ninguém mais", continuou o astro, dizendo que a relação deve servir de exemplo para seus irmãos. 

Hailey Baldwin, modelo que já interpretou pequenos papeis, é filha do ator Stephen Baldwin, que fez "Os Suspeitos", e sobrinha de Alec Baldwin, astro de "30 Rock" e que imita o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A mãe da modelo é brasileira.

Ela respondeu à homenagem de Bieber em sua página do Twitter. "Eu não tenho certeza do que fiz na vida para merecer tanta felicidade, mas sou muito grata a Deus por ter me dado uma pessoa incrível para compartilhar minha vida", escreveu. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem