Celebridades

Atriz Michelle Williams se casa com músico em cerimônia secreta

A própria atriz revelou o casório em entrevista à revista Vanity Fair

Atriz Michelle Williams no Met Gala, em Nova York - Carlo Allegri-07.mai.2018/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Michelle Williams, 37, se casou no começo do mês em uma cerimônia pequena e secreta com o músico Phil Elverum, 40. Quem revelou o casório foi a própria atriz, em longa entrevista à revista Vanity Fair.

O casamento aconteceu na região das montanhas Adirondack, em Nova York, diante de poucos amigos e familiares.

"Obviamente eu nunca falei de relacionamentos na minha vida, mas Phil não é qualquer um. E isso vale algo. O modo que ele me ama é como quero viver minha vida. Eu trabalho para ser livre dentro do momento, eu crio a Matilda [filha da cantora] para se sentir livre para ser ela própria e eu finalmente estou sendo amada por alguém que me faz sentir livre", disse Williams à Variety.

O músico Phil Elverum, que se casou em segredo com a atriz Michelle Williams
O músico Phil Elverum, que se casou em segredo com a atriz Michelle Williams - Reprodução/Instagram

A atriz, que ficou famosa pelo papel de Jen Lindley na série adolescente "Dawson's Creek", dos anos 90, faz questão de preservar sua privacidade e raramente fala da vida pessoal. Seu mais recente trabalho nos cinemas foi Charity Barnum, de "O Rei do Show".

Este é o primeiro casamento da atriz, mãe de Matilda, 12, com o ator Heath Ledger (1979-2008). Ela não havia assumido até então a relação com Elverum. 

O músico também tem uma filha, Agathe, 3, do casamento com a artista e musicista Geneviève Castrée, que morreu em 2016 de câncer pancreático. 

No começo do mês, Elverum e a filha se mudaram de Anacortes, em Washington, para Brooklyn, onde vivem Williams e Matilda.

Williams diz ainda à revista que nunca desistiu do amor e que sempre diz à filha: "Seu pai me amou antes de qualquer um pensar que eu era talentosa, bonita ou tinha roupas bonitas".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias