Celebridades

Jennifer Lawrence está namorando galerista de arte de Nova York

O casal estaria junto há poucas semanas, afirma jornal americano

Atriz Jennifer Lawrence no tapete vermelho do Oscar 2018
Atriz Jennifer Lawrence no tapete vermelho do Oscar 2018 - Reuters - 04.mar.18

São Paulo

A atriz Jennifer Lawrence, 27, tem novo amor e fora do mundo de Hollywood. Segundo o site Page Six, o novo namorado da estrela é o galerista de artes Cooke Maroney, 33. 

Os dois foram apresentados pela melhor amiga de Jennifer, Laura Simpson, segundo uma fonte ouvida pela publicação, e estariam juntos há apenas algumas semanas, “sendo cuidadosos para não serem vistos juntos”. 

Cooke é diretor da galeria de artes Gladstone Gallery, em Nova York, que representa nomes como Richard Prince, Anish Kapoor, Ugo Rondinone, Carroll Dunham (pai da atriz Lena Dunham) e Matthew Barney (ex da cantora Bjork). 

Jennifer Lawrence e o novo namorado, Cooke Maroney
Jennifer Lawrence e o novo namorado, Cooke Maroney - Reprodução/ Page Six

Lawrence terminou em outubro de 2017 o namoro com o diretor Darren Aronofsky, 21 anos mais velho do que ela. A atriz também já namorou o cantor da banda Coldplay, Chris Martin, e o ator Nicholas Hoult, com quem contracenou na saga “X-Men”.

Em março, ela disse ao jornal The Sun que, apesar da fama de festeira, sua vida sexual não é tão agitada quanto parece. “Sou um cão que ladra e não morde. Sempre falo como se quisesse um pênis, mas a verdade é que sempre fiz sexo apenas com namorados”, afirmou. 

A atriz estará no próximo filme da franquia “X-Men”, o “X-Men: Fênix Negra”, atualmente em fase de pós-produção. A expectativa é que a produção seja lançada em 2019. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem