Celebridades

Filho de Kaká completa 10 anos e ganha homenagens dos pais e da madrasta

O menino é fruto do relacionamento do jogador com a produtora de eventos Caroline Celico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Filho de Kaká e Caroline Celico, Luca Celico Leite completa 10 anos neste domingo (10) e, de presente, ganhou homenagens dos pais e de Carolina Dias, noiva do jogador, na web.

Dias publicou uma foto superfofa abraçada com o menino no Instagram. "Ele é a coisa mais querida, menino carinhoso, inteligente e amado!", escreveu. "Parabéns luquicaaaa, luquinhaaaa meu parceiro de assistir “iCarly” e “Thundermans”!

Kaká também escreveu uma mensagem para o menino na rede social. O craque e Celico também são pais de Isabella, de 7 anos. 

"10 anos que você mudou minha vida. 10 anos que você reorganizou minhas prioridades. 10 anos que estou na melhor faculdade aperfeiçoando o papel de ser pai. 10 anos de um amor que cresce a cada dia!! Parabéns meu filho amado. Feliz aniversário. Te amo", escreveu. 

A mãe, por sua vez, também compartilhou um registro com o filho.

"10 de Junho de 2008. O dia que minha vida se transformou, se encheu de alegria, de luz, de brilho, de vida!", escreveu. "Obrigada pelo privilégio de ser sua mãe, da beleza do seu olhar todos os dias, da verdade do seu abraço todas as manhãs, e da grandiosidade do seu coração."

Kaká e Celico ficaram juntos de 2005 até 2015. Em 2016, o jogador assumiu o namoro com Dias, de quem ficou noivo em 2017. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias