Celebridades

Em viagem a Disney, Erika Januza prefere brinquedos infantis a montanha-russa

Atriz diz que viagem é para celebrar a juíza Raquel de 'O Outro Lado do Paraíso'

Erika Januza em viagem a Orlando
Erika Januza em viagem a Orlando - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Sanchez
São Paulo

Após ganhar destaque na novela "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) como a juíza Raquel, Erika Januza, 33, está curtindo um descanso em Orlando, nos Estados Unidos.

A atriz chegou à cidade na última quinta (7) e deve ficar por lá até a próxima segunda (11). Apesar de curtas, as férias estão sendo aproveitadas ao máximo. "Cheguei e já fiquei encantada. É o tipo de lugar para o qual você quer voltar antes mesmo de as férias terminarem."

Em sua primeira visita aos Estados Unidos,  Januza confessa que sempre teve vontade de conhecer a terra de Mickey Mouse. Quando apareceu a oportunidade de fazer a viagem, aceitou na hora. "Nesse momento o trabalho é minha prioridade, então a visita tinha que ser agora."​

Fã de cinema, ela conta estar ansiosa para conhecer os parques de diversão da cidade da Flórida. O primeiro dia de viagem foi escolhido para visitar o Magic Kingdom, por exemplo, onde ela conta ter tirado selfies com o Mickey.

Na programação ainda estão outros parques temáticos da Disney e alguns da Universal. O único problema é que Erika Januza não gosta de montanha-russa. "Tenho medo de altura, mas vou ver se consigo ir em alguma até o fim da viagem. Mas estou me divertindo muito, nos brinquedos infantis", se diverte. "É engraçado como aquele lugar envolve a gente, nós voltamos a ser crianças."

Além de ser a realização de um sonho, a viagem, de acordo com a atriz, é uma comemoração. "Estou celebrando um trabalho que me fez muito feliz", diz sobre o fim de "O Outro Lado do Paraíso".​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias