Celebridades

Bruna Linzmeyer faz declaração para a namorada no Dia do Orgulho LGBT

Atriz esteve em parada pela diversidade em Nova York no fim de semana

Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Visman, na Parada LGBT de Nova York
Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Visman, na Parada LGBT de Nova York - Michelle Cardim/Avianca Brasil/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Linzmeyer, 25, aproveitou o Dia do Orgulho LGBT, celebrado nesta quinta (28), para fazer uma declaração à namorada, Priscila Visman. As duas estão juntas desde o final de 2016.

"O que escrever, né? Nesse dia tão tanto. Dia de visibilidade, de conquistas, de luta, de vidas que dançam e amam. Daí só penso em contar com o coração que o clichê amor é amor é tão real", escreveu ao lado de uma foto em que aparece beijando Priscila.

A atriz, que reclamou de ser rotulada de bissexual, disse ainda que a paixão por uma mulher foi natural, mesmo que não tenha convivido com lésbicas na infância e adolescência.

Bruna se assumiu bissexual depois de ter namorado durante quatro anos o ator Michel Melamed. Antes de Priscila, ela namorou a cineasta Kity Féo, 24 anos mais velha que ela.

"Então sim, hoje vai ter sapatão se beijando na sua timeline, cheias de amor, na rua lutando, dançando, amando, abrindo caminhos pra todas que virão."

No último fim de semana, as duas estiveram em Nova York para participar da Parada do Orgulho LGBT ao lado de outras celebridades brasileiras, como Thammy Miranda, Gaby Amarantos e Johnny Hooker.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias