Celebridades

Anitta e Ana Clara se encontram na Parada Gay, e internautas aprovam a amizade

Ex-BBB sempre disse ser fã da cantora e dançava todas suas músicas no confinamento

Anitta e Ana Clara, do BBB 18, se encontraram na Parada Gay em São Paulo
Anitta e Ana Clara, do BBB 18, se encontraram na Parada Gay em São Paulo - Divulgação Skol/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Melhores amigas! Anitta e Ana Clara subiram juntas no trio elétrico neste domingo (3) durante a Parada Gay em São Paulo. A ex-BBB (que entrou para a lista de celebridades da internet com 6,5 milhões de seguidores) animou o público ao lado da cantora. 

A cantora, que foi do premiada no MTV Miaw do México no sábado (2), fez uma maratona para chegar na capital paulista. Ela encontrou com Ana no aeroporto e ambas foram para o trio na mesma van.  

Durante o show de Anitta, Ana Clara brincava e "fazia memes", segundo seus seguidores. A ex-BBB, que ficou conhecida por seus humor e sua sinceridade no confinamento, apareceu em diversos vídeos na Internet, enquanto dançava e interagia com o público.

Depois da apresentação, Anitta e Ana Clara foram para um quarto de hotel, onde a cantora gravou diversos relatos no seu Instagram Stories (ferramentas de compartilhamento de vídeos que desaparecem em 24 horas). "Eu fiquei no chão quando cheguei e a vi com essa produção. Viada, ela tá lacrando", comentou Anitta sobre o look da amiga.

Em suas redes sociais, Ana Clara comentou que se sentia realizada. "Eu estou muito feliz, vocês não tem ideia de como foi o dia hoje". Nos comentários, muitos fãs aprovaram a nova amizade. "Meu Clanitta é real", brincou uma internauta, unindo o nome da ex-BBB com o da cantora. "Depois dessa eu quero entrar no BBB. Minha meta de vida é virar a Ana Clara". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias