Celebridades
Descrição de chapéu casamento real Príncipe Harry

Príncipe Harry e Meghan passarão lua de mel em Alberta, no Canadá

Casal escolheu um resort com vista para as paisagens montanhosas

Harry e Meghan na festa de comemoração dos 70 anos do príncipe Charles, no Palácio de Buckingham
Harry e Meghan na festa de comemoração dos 70 anos do príncipe Charles, no Palácio de Buckingham, no dia 22 de maio - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Casados desde o dia 19 de maio, Harry e Meghan ainda não têm data prevista para comemorar a lua de mel. Mas o lugar está decidido: um resort em Alberta, no Canadá. Segundo o TMZ, o casal deve passar alguns dias no Fairmont Jasper Park Lodge, um hotel de luxo na região montanhosa da província. 

O local já hospedou outros membros da família real, como os bisavós de Harry, o rei George 6º e a rainha Elizabeth em 1939. Elizabeth 2ª e príncipe Phillip também estiveram por lá em 2005. 

De acordo com o TMZ as suspeitas surgiram depois que o hotel encomendou alguns equipamentos e suprimentos que não são costumeiros na região. Além disso, a equipe já estaria se organizando para receber Harry e Meghan, que devem ser escoltados por guardas britânicos e canadenses. 

DATA INDETERMINADA

Enquanto os pombinhos não são liberados pelos compromissos reais, a data da lua de mel continua incerta. Enquanto isso, Harry e Meghan devem atender à cerimônias e eventos oficiais, como a celebração dos 70 anos do príncipe Charles. 

Este foi, inclusive, o primeiro compromisso de Meghan como duquesa de Sussex, título que recebeu da rainha para casar-se com Harry. Utilizando um vestido modelo Flavia, de mangas transparentes e coloração rosa pálido, Meghan foi apresentada oficialmente como Sua Alteza Real, o pronome de tratamento que, a partir de agora, deverá ser utilizado para se referir à outrora atriz. 

Curiosamente, o aniversário "de verdade" do sogro Charles é só no dia 14 de novembro. O evento desta terça foi uma espécie de comemoração informal. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem