Celebridades
Descrição de chapéu feminismo machismo

Nicki Minaj dá conselhos sobre relacionamento em suas redes sociais

Como divulgação do álbum "Queen", cantora compartilhou algumas experiências pessoais

Nicki Minaj no baile do Met Gala 2018, no Metropolitan Museum of Art in New York
Nicki Minaj no baile do Met Gala 2018, no Metropolitan Museum of Art in New York - AFP
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nicki Minaj não usa suas redes sociais só para pregar peças em seus fãs (na última semana, ela virou notícia ao dizer que estava namorando o rapper Eminem). Neste sábado (26), a cantora fez uma série de publicações sobre relacionamentos amorosos e autoestima, como parte de divulgação do álbum "Queen" (rainha, em inglês).

"Rainha, saiba o seu valor. Eu fui pedida em casamento três vezes, quatro namorados me pediram para ter um filho com eles. Ser emocionalmente, mentalmente ou fisicamente abusada só para forçar um sorriso falso para o Instagram e exibir uma aliança não é felicidade. Ser traída, humilhada, menosprezada... para as redes sociais?", escreveu ela. 

A cantora aproveitou para incentivar suas seguidoras a seguir em frente depois de relacionamentos abusivos. "Você era uma rainha antes dele e será uma rainha depois dele. Ele não pode te moldar ou te quebrar". 

Para ela, todas as mulheres devem buscar ser tratadas com igualdade e não aceitar menos do que isso. "Depois que sua alma puder voar sozinha então você está pronta para dar a ele o privilégio de ter o seu tempo".

Nicki Minaj também criticou a postura de homens que, por conta da fama ou dinheiro, tratam mulheres extremamente mal e discutem com elas para defender seus abusadores. Ela relatou também que seu novo namorado teria pedido para ter um filho com ela o que a fez pensar e repensar a relação. 

"Por Deus, eu disse: 'eu não vou dar nenhum filho para ele até ele me dar um anel' e saí rindo. Ele disse: 'eu te dou um anel, faço o que você quiser'. Mesmo assim eu só conseguia pensar em como eu amo a minha recém-descoberta liberdade". 

INSPIRAÇÕES PARA 'QUEEN'

Previsto para ser lançado no dia 10 de agosto, o quarto álbum de estúdio da rapper americana Nicki Minaj, "Queen", foi inspirado na princesa Diana (1961-1997), mãe dos príncipes William e Harry.

Na quinta 24 de maio, Minaj publicou em suas redes sociais um trecho de uma entrevista dada por Diana à rede britânica BBC nos anos 1990. "Eles [a família real] me veem como uma ameaça", diz a princesa no registro. "Toda mulher forte da história precisou passar por algo semelhante. Eu acho que é a força que causa a confusão e o medo."

Ao lado do vídeo, Minaj anunciou a data de lançamento de seu álbum e escreveu as palavras ditas por Diana na entrevista. "Deus abençoe o legado dessa mulher e todas as mulheres que já se sentiram assim. Rainha Diana", complementou a rapper.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem