Celebridades

'Não posso dizer que não sofri', diz Luciana Gimenez sobre separação com Marcelo de Carvalho

Eles foram casados por 12 anos e são pais de Lorenzo Gabriel

Luciana Gimenez e Lucas Jagger no baile da Vogue
Luciana Gimenez e Lucas Jagger no baile da Vogue - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews

São Paulo

Luciana Gimenez, 48, afirmou que tem dificuldade com mudanças, mas que elas a ajudam a crescer e lhe tirar da zona de confronto. A apresentadora disse também que sofreu ao se separar do vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, com que foi casada por 12 anos

"O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente", disse Gimenez, em entrevista ao site da revista Caras. 

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez foram casados há 12 anos, até se separarem entre final de fevereiro e março deste ano. Juntos desde 2006, tiveram Lorenzo Gabriel, 7, o quarto filho do empresário e o segundo da apresentadora, que é também é mãe de Lucas, 19, com o cantor americano Mick Jagger.

"Tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo. [...] É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma", afirmou Gimenez, que está passando um tempo em Paris. 

Apresentadora de dois programas na RedeTV!, Luciana By Night e Superpop, Luciana Gimenez afirmou que já teve seu momento conto de fadas e não soube dizer se faria tudo de novo, mas que continua a acreditar no amor.

A ex-modelo também afirmou que está focado nos filhos, principalmente agora que o primogênito se formou e vai morar em Nova York (EUA). Em sua despedida na escola, Lucas Jagger se vestiu de mulher: "Fui ao guarda-roupa da minha mãe e ela queria me colocar um vestido". Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ele afirmou que pensava em cursar marketing.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem