Celebridades

'Não posso dizer que não sofri', diz Luciana Gimenez sobre separação com Marcelo de Carvalho

Eles foram casados por 12 anos e são pais de Lorenzo Gabriel

Luciana Gimenez e Lucas Jagger no baile da Vogue
Luciana Gimenez e Lucas Jagger no baile da Vogue - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciana Gimenez, 48, afirmou que tem dificuldade com mudanças, mas que elas a ajudam a crescer e lhe tirar da zona de confronto. A apresentadora disse também que sofreu ao se separar do vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, com que foi casada por 12 anos

"O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente", disse Gimenez, em entrevista ao site da revista Caras. 

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez foram casados há 12 anos, até se separarem entre final de fevereiro e março deste ano. Juntos desde 2006, tiveram Lorenzo Gabriel, 7, o quarto filho do empresário e o segundo da apresentadora, que é também é mãe de Lucas, 19, com o cantor americano Mick Jagger.

"Tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo. [...] É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma", afirmou Gimenez, que está passando um tempo em Paris. 

Apresentadora de dois programas na RedeTV!, Luciana By Night e Superpop, Luciana Gimenez afirmou que já teve seu momento conto de fadas e não soube dizer se faria tudo de novo, mas que continua a acreditar no amor.

A ex-modelo também afirmou que está focado nos filhos, principalmente agora que o primogênito se formou e vai morar em Nova York (EUA). Em sua despedida na escola, Lucas Jagger se vestiu de mulher: "Fui ao guarda-roupa da minha mãe e ela queria me colocar um vestido". Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ele afirmou que pensava em cursar marketing.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias