Celebridades

Namorado de Grazi Massafera é a cara do marido de Anitta, segundo internautas

Patrick Bulus e a atriz reataram namoro de um ano e meio no começo deste ano

Grazi Massafera ao lado do namorado, Patrick Bulus
Grazi Massafera ao lado do namorado, Patrick Bulus - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes de causar suspiros de fofura com uma foto ao lado da filha, Sofia, no Dia Das Mães (13), Grazi Massafera causou um verdadeiro alvoroço ao compartilhar uma foto ao lado do namorado, o advogado Patrick Bulus. 

O motivo? Ele é a cara de Thiago Magalhães, marido de Anitta, segundo alguns internautas. "Gente eu olhei rápido e achei que era o Thiago, meu Deus, eles se parecem muito!", escreveu uma seguidora. "Mas o quê? Pera, é o marido da Anitta?", comentou uma fã. 

Massafera e Bulus namoraram por cerca de um ano e meio, de 2016 ao final de 2017, quando romperam o romance. Há alguns meses, surgiu a notícia de que o casal teria voltado a se relacionar, até que Grazi  confirmou o romance compartilhando uma foto em que aparecem juntos no "dia dos namorados da gringa" (14 de fevereiro, o Dia de São Patrício).

Advogado, empresário e herdeiro, Bulus não gosta de ser notícia na mídia. Por essas e outras razões, a atriz não compartilha muitas fotos ao lado do namorado. Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, ela explicou que respeita essa vontade. "Ele é mais discreto, eu gosto disso e respeito. Faço tudo para que continue assim.”

Massafera terminou o relacionamento de seis anos com Cauã Reymond, pai de Sofia, em 2013. Antes de se relacionar com a atriz, Bulus era conhecido no meio das celebridades como o namorado milionário da atriz e cantora Mariana Rios. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias