Celebridades
Descrição de chapéu casamento real Príncipe Harry

Música da primeira valsa e mais detalhes sobre a recepção exclusiva de Meghan e Harry em Frogmore

De acordo com o E!, a noite contou com discursos do irmão e do pai do noivo

Os recém-casados Harry e Meghan deixam Windsor para a recepção na Casa Frogmore
Os recém-casados Harry e Meghan deixam Windsor para a recepção na Casa Frogmore - Steve Parsons-20.mai.2018/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

cerimônia do casamento real entre o príncipe Harry, 33, e a atriz americana Meghan Markle, 36, neste sábado (19), foi assistida por milhares de pessoas em todo o mundo. A recepção de mais tarde na Casa Frogmore, por outro lado, contou com um número restrito de 200 convidados.

O casal chegou na festa em um Jaguar. Harry trocou sua farda por um elegante smoking preto e sua esposa vestiu um modelo da estilista britânica Stella McCartney. O evento foi, certamente, exclusivo, mas alguns detalhes sobre a noite especial de Harry e Meghan já foram revelados. 

De acordo com o site E! Online, os príncipes Charles e William, respectivamente, pai e irmão do noivo, discursaram e fizeram brincadeiras com os convidados. Em um momento da celebração, Harry teria agradecido Clare Waight Keller, estilista do vestido usado por Meghan na cerimônia, por transformar a americana em uma noiva "absolutamente deslumbrante".

Os noivos estrearam a pista de dança com o sucesso dos anos 80 "I wanna dance with somebody", interpretado por Whitney Houston. No menu, hambúrgueres e muito algodão doce. Ainda segundo o E!, George Clooney se encarregou de servir drinks aos convidados.

Um DJ - o mesmo do casamento de Pippa Middleton - e uma banda de jazz com 12 integrantes fizeram o entretenimento do evento. Além disso, o apresentador James Corden causou risos nos ali presentes com suas piadas no melhor estilo stand-up  comedy. 

Quanto ao casal apaixonado, fontes no local contaram que Meghan e Harry não se desgrudaram por toda a noite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem