Celebridades

Ivete Sangalo diz que filhas 'jamais serão chamadas de gêmeas'

Cantora falou em entrevista a Leo Dias, apresentador do Fofocalizando (SBT)

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo amamenta gêmeas Marina e Helena - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Helena e Marina, as gêmeas de Ivete Sangalo, ainda não completaram nem três meses, mas já mostram personalidades —e, segundo a mamãe, bem diferentes. 

"São completamente diferentes. Elas jamais vão ser chamadas de gêmeas, pronto. Elas pegaram tickets na mesma fila, mas em cadeiras diferentes", disse Ivete Sangalo em entrevista a Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando, do SBT. 

Segundo a cantora, que deu à luz no dia dez de fevereiro, um sábado de Carnaval, enquanto Helena é "da pá virada", Marina é "paz e amor". A Leo Dias, em entrevista transmitida nesta quarta (2), Ivete Sangalo também deu detalhes do momento em que as contrações começaram: "Eu estava fazendo faxina", garantiu. 

"Eu tinha feito uma obra no quarto delas, mudei algumas coisas no meu quarto e a casa ainda estava... Eu não queria que tivesse poeira no quarto delas, então eu estava arrumando as coisas", afirmou a artista, que também contou que o parto estava previsto para final de fevereiro ou, mais provavelmente, para o começo de março. "Eu achei incrível que elas quiseram nascer no sábado de Carnaval."

VOLTA AOS PALCOS 

Quatro meses após seu último show antes de entrar de licença maternidade —ela se apresentou, sentada, no Reveillón de Salvador (BA)—, Ivete Sangalo voltou a aos palcos neste domingo (29).

A foi recebida por uma multidão ao se apresentar em um trio elétrico na orla de Salvador, em uma espécie de Carnaval fora de época. "Melhor retorno da vida de uma cantora apaixonada", escreveu a artista em seu perfil no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias