Celebridades

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger se veste de mulher em despedida da escola

'Fui ao guarda-roupa da minha mãe e ela queria me colocar um vestido'

Lucas Jagger se vestiu de mulher na despedida de escola
Lucas Jagger se vestiu de mulher na despedida de escola - Reprodução/YouTube

São Paulo

Filho de Luciana Gimenez e do músico Mick Jagger, Lucas Jagger se vestiu de mulher em sua despedida da escola, na semana passada, conforme relatou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

"Trata-se de uma tradição na minha escola, e acho que em algumas escolas brasileiras também . É quando você vai um dia de fantasia, outro de pijama, um dia de mulher. Fui ao guarda-roupa da minha mãe e ela queria me colocar um vestido", contou o jovem de 18 anos.

Após o término dos estudos, ele disse que pretende se mudar para fora do Brasil e fazer faculdade (provavelmente) de marketing. "Vou fazer fora do Brasil. Vou fazer marketing. Só não sei em qual faculdade."

O rapaz também falou que recebe várias mensagens pelas redes sociais, em privado, de brasileiros falando em inglês. "Tenho 18 anos, moro no Brasil e falo português. Recebo um monte de DMs [mensagens em privado] de brasileiros falando comigo em inglês. Acho brilhante", ressaltou.

Na entrevista, Lucas também pediu desculpas a youtuber Gabriela Ripp, e explicou o porquê. "Eu e o meu amigo tiramos uma foto com uma menina no [festival do] Lollapalooza [em São Paulo], mas eu não sabia quem era você. E daí um monte de gente me xingou [nas redes sociais]. Queria te pedir desculpas publicamente por não saber quem você era", disse ele, em contato por telefone com a youtuber.

Lucas Jagger demonstrou simpatia ao longo da entrevista, respondeu a todas as perguntas, exceto uma que referia-se ao seu namoro. O jovem não quis falar sobre o assunto.

UOL
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem