Celebridades
Descrição de chapéu casamento real Príncipe Harry

Casal fica noivo durante procissão do casamento real em Windsor

A dupla estava em um parque assistindo ao passeio de carruagem de Meghan e Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem a procissão de carruagem após cerimônia do casamento
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem a procissão de carruagem após cerimônia do casamento - Hannah McKay-19.mai-2018/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima de romance estava no ar no último sábado (19), em Windsor. Apesar de todos os holofotes apontarem para o casamento real entre o príncipe Harry, 33, e Meghan Markle, 36, outro casal aproveitou a ocasião festiva para dar o pontapé inicial na vida a dois.

A dupla estava em um dos parques nos arredores da Capela de São Jorge para acompanhar a procissão comemorativa dos recém-casados na carruagem. Com a ajuda do canal ET Canada, o homem pediu sua namorada em casamento.

A repórter entrevistava o casal sobre o casamento de Harry e Meghan quando revelou à mulher: "Nós temos uma pequena surpresa para você". Enquanto isso, seu namorado se ajoelhou e fez o pedido segurando um anel.

Emocionada, a moça disse sim. O momento foi aplaudido e comemorado pelas pessoas que estavam ao redor. Ao final da surpresa, a repórter brincou: "Eu serei convidada para o casamento, não serei?". 

Assista ao vídeo do pedido:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem