Celebridades

Atriz mirim da Globo ganha aliança de compromisso de namorado

Mel Maia recebeu o presente em sua festa de 14 anos

Mel Maia faz 14 anos (5.mai.2018)
Mel Maia faz 14 anos (5.mai.2018) - Rogerio Fidalgo/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz mirim Mel Maia, que interpreta Agnes na novela "Deus Salve o Rei", trama medieval da faixa das 19 horas da Globo, ganhou uma aliança de compromisso do namorado, o estudante Erick Andreas. 

Mel Maia ganhou o presente na sua festa de aniversário surpresa, que aconteceu no Rio de Janeiro, neste sábado (5). A atriz completou 14 anos na última quinta (3). 

O casal de adolescentes está junto há quase um ano. Não é raro eles trocaram mensagens carinhosas em fotos publicação nas redes sociais.

"Hoje 03/05, um dia comum para muitos, mas pra mim, um dos dias mais especiais da minha vida. Há 14 anos nasceu Mel, uma menina linda, doce, meiga, amiga, companheira e fiel. Cheia de qualidades! Uma menina muito mais do que especial. Um presente da vida para todos. [...] E há 10 meses, a vida me apresentou a 8ª maravilha do mundo”, escreveu Erick na legenda de uma foto dos dois publicada no Instagram no dia do aniversário de Mel Maia. 

No seu Instagram, administrado pela mãe, Deborah Maia, Mel Maia, que estreou na televisão em outra novela da Globo, "Avenida Brasil" (2012), também mostra momentos de carinho com o namorado. Mas todo a relação é acompanhado de perto por Deborah Maia.

Em março, em entrevista à revista Quem, Mel Maia disse a mãe é "bem tranquila em relação ao namoro". "A gente fica um na casa do outro, mas minha mãe está sempre com a gente em tudo", disse a atriz à publicação. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias