Celebridades

Thiago Fragoso terá que passar por cirurgia no rim, diz site

Ator foi diagnosticado com nódulo e ficará afastado de novela

Thiago Fragoso, que vive Patrick em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo)
Thiago Fragoso, que vive Patrick em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após passar mal durante as gravações de "O Outro Lado do Paraíso", Thiago Fragoso foi diagnosticado com um nódulo no rim e terá que passar por cirurgia.

As informações são do site "Notícias da TV". Segundo a publicação, ele fez exames em um hospital do Rio de Janeiro e foi detectado um nódulo, que terá que ser removido. Ainda não se sabe, no entanto, se é benigno ou maligno.

Fragoso, que vive Patrick na novela das nove, está afastado das gravações desde a semana passada, quando teve uma alteração de pressão. Ele já vinha se queixando de dores nas costas.

A novela já está na reta final e o ator deixou gravadas algumas das últimas cenas com Bianca Bin, seu par romântico na trama. O resto do trabalho será feito com a ajuda de um dublê.

Na última semana, o autor Walcyr Carrasco reescreveu algumas cenas em que Patrick aparecia. Algumas das suas falas foram transferidas para outros personagens. Ainda assim, a emissora conta com a rápida recuperação do ator.

Fragoso, 36, é casado com a atriz Mariana Vaz, 39, e pai de Benjamin, 7. Neste domingo (22), ele participou do Tamanho Família, que já estava gravado. O ator foi homenageado no programa e recebeu um recado emocionante de sua avó.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias