Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Prestes a dar à luz, Khloé Kardashian descobre traições do namorado, Tristan Thompson

Vídeos mostram jogador em boate com três mulheres 

Khloé Kardashian e Tristan Thompson
Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grávida de aproximadamente nove meses, Khloé Kardashian, 33, precisou lidar com vídeos que mostram o namorado, Tristan Thompson, traindo-a com diversas mulheres. 

Nas imagens, divulgadas pelo site  TMZ, Tristan aparece com duas mulheres, beijando uma delas e apalpando os seios da segunda. Em outras imagens, o jogador é visto entrando em um hotel com uma mulher, que publicou prints de conversa com Thompson em sua conta no Instagram.

Identificada como Ms Stephaniee, a mulher deixou o hotel com uma bolsa volumosa, indicando que tivesse passado a noite ou outros momentos com Tristan. Em sua publicação na rede social, ela também compartilhou um trecho de uma sextape com o jogador, embora tivesse apagado poucos minutos depois.

Khlóe ainda não se pronunciou sobre os vídeos. Na última segunda (9), a socialite do reality Keeping Up With The Kardashians compartilhou uma foto com o jogador. "Estaremos prontos quando você estiver, pequenina", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, Khloé recebeu apoio dos fãs. "Não importa o que aconteça, eu estou orgulhosa de você e estou rezando pela bebê. Você merece muita felicidade", escreveu uma seguidora. 

Ela é a terceira irmã da família Kardashian a ser mãe este ano. Além dela, Kim Kardashian foi mamãe pela terceira vez, de um bebê gerado por barriga de aluguel. Kylie Jenner, caçula da família, também deu luz a Stormi, fruto de sua relação com o rapper Travis Scott. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem