Celebridades

Isis Valverde faz postagem sobre nudez na arte e é criticada por seguidores

Atriz compartilhou imagem de pintura sendo interpretada por mulheres sem roupa

Isis Valverde posa para campanha de biquíni em seu Instagram
Isis Valverde posa para campanha de biquíni em seu Instagram - Reprodução Instagram/isisvalverde
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Futura mamãe,  Isis Valverde, 31, publicou uma imagem em seu Intagram que gerou discussão entre seus seguidores. A atriz tem o costume de compartilhar sua opinião sobre arte e política e já se manifestou, por exemplo, sobre a morte da vereadora Marielle Franco.

A foto compartilhada em seu Instagram nesta terça (17) mostra quatro mulheres semi-nuas, de costas, se despindo frente a pintura das "Três Graças", de Henri Alezandre Georges Regnault, disponível no Museu do Louvre, em Paris.

Na legenda a atriz escreveu: "Arte x Vida, apenas corpos". Nos comentários, muitos seguidores criticaram a postagem, debatendo sobre o que faz um corpo nu ser arte. "Que falta de imaginação. Tinha que mostras essas bundas feias? São quatro cabeças vazias com bundas de fora", escreveu uma seguidora.

"Se nude é arte então não reclama quando vazarem fotos suas", comentou outro seguidor. Ao mesmo tempo, outras pessoas apoiaram a postura da atriz e reforçaram seu ponto de vista. "A imagem é de uma pureza ímpar. Parecem crianças brincando em corpos grandes! Porém, muita gente conseguiu imprimir ao corpo humano, uma ideia suja", escreveu uma fã. 

FUTURA MAMÃE

Isis Valverde anunciou a gravidez em publicação na mesma rede social, horas depois de o jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando (SBT), afirmar que a atriz teria voltado com André Resende por causa da gestação. 

Isis Valverde e Adré Resende se separaram no fim em dezembro do ano passado, mas retomaram o relacionamento pouco depois. Segundo a artista, o momento foi breve, mas doloroso para ambos. 

"Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho", escreveu a atriz em publicação feita no Instagram.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias