Celebridades

Irmã de Cesar Tralli morre aos 40 anos e recebe homenagem do apresentador

Gabriela Tralli nasceu com uma síndrome rara que ocasiona deficiência intelectual

Cesar Tralli e a irmã Gabriela Tralli
Cesar Tralli e a irmã Gabriela Tralli - Twitter/@CesarTralli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriela Tralli, irmã de Cesar Tralli, morreu no último sábado (7), aos 40 anos. Em sua rede social, o apresentador da Globo publicou uma foto segurando a mão da irmã caçula e disse que ela foi um "anjo de luz".

Gabriela nasceu com uma síndrome rara que ocasiona deficiência intelectual. A causa da morte não foi divulgada pelo jornalista.

"Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você", escreveu Tralli no Instagram.

TICIANE PINHEIRO

A mulher do apresentador, Ticiane Pinheiro, também publicou, na mesma rede social, uma foto ao lado da cunhada e disse esperar que "toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações para sempre".

O jornalista e a apresentadora se casaram em dezembro de 2017 no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão. Entre os convidados, nomes famosos como Rodrigo Faro, Roberto Justus, Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto, Sabrina Sato, Gloria Vanique, Otávio Mesquita e Cesar Filho.

Tralli e Ticiane começaram a namorar em 2014, após se conhecerem em um salão de cabeleireiro. Em outubro de 2016, os dois romperam o relacionamento e reataram em maio do ano seguinte. Logo depois, em 12 de junho, Dia dos Namorados, Tralli pediu Ticiane em casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias