Celebridades

Gusttavo Lima diz que ter filhos é tão bom que já fez o segundo

Cantor falou sobre paternidade em entrevista ao The Noite

Gusttavo Lima e Danilo Gentili no The Noite
Gusttavo Lima e Danilo Gentili no The Noite - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gusttavo Lima, 28, disse que sua vida mudou após se tornar pai, mas que ter filhos é tão bom que ele já fez o segundo. 

O sertanejo é pai de Gabriel, fruto da relação com a modelo Andressa Suita, que está grávida do segundo filho do casal. Os dois estão casados desde 2015 e serão pais de outro menino.

O cantor afirmou ainda ter diminuído o consumo de bebidas alcoólicas por conta da paternidade. "Agora a gente bebe em casa. Com 18 anos eu bebia quatro dias seguidos. Hoje bebo um e fico três de cama", disse ele em entrevista ao The Noite (SBT) desta quarta (11).

Gusttavo contou que parou de pensar em si mesmo e todos os seus pensamentos estão voltados para os filhos. O sertanejo afirmou que os filhos terão coisas que ele nunca teve, mas fará questão de ensinar para as crianças o que aprendeu com o pai.

O cantor disse ainda estar gostando da paternidade, apesar das dificuldades: "As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. Temos pouco tempo de folga e, neste pouco tempo, quero estar com ele."

GABRIEL

Gabriel, primeiro filho do casal, nasceu de parto normal no dia 28 de junho de 2017. Com 3,5 kg e 51 cm, o primogênito nasceu em Goiânia. 

Em novembro de 2017, Gabriel foi batizado pelo padre Marcos Rogério, na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia.

"Ficou tudo tão mágico e lindo, que a gente quer ficar postando tudo né", disse Suita na legenda de uma das fotos divulgadas no Instagram. "Que Deus te abençoe e te proteja sempre filho", disse o músico em outra imagem na mesma rede social. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias