Celebridades

Filho da atriz Jaime King é atacado por morador de rua em Los Angeles

Homem tentou quebrar o vidro do carro e retirar a criança do assento traseiro; ninguém se feriu

Jaime King e o marido Kyle Newman, com os filhos Leo Thames Newman, 3, e James Knight, 4
Jaime King e o marido Kyle Newman, com os filhos Leo Thames Newman, 3, e James Knight, 4 - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filho da atriz Jaime King, 38, James Knight, 4, foi vítima de um ataque em Beverly Hills nesta quinta (5). Um homem subiu no carro estacionado e chutou e pulou no vidro traseiro, com a intenção de quebrar a proteção e retirar a criança, sentada no banco de trás. 

Segundo o jornal USA Today, Jaime não estava no carro, uma Mercedes-Benz, no momento do ataque. Uma amiga da atriz, Judit  Balogh, que estava sentada no banco do motorista, desceu para tentar impedir o homem, identificado com Paul Francis Floyd.

Um paparazzi que passava pelo local fotografou o momento em que King voltava para o carro, em prantos, ao ver o vidro estilhaçado e a polícia no local. 

Floyd foi pego em flagrante pela polícia e autuado por múltiplos crimes, dentre eles o de colocar em risco a vida de um menor e dano de patrimônio privado. Segundo o Departamento de Polícia de Beverly Hills, ele já havia danificado outro carro no mesmo dia.

Segundo o jornal americano, corre outro processo em paralelo contra o paparazzi, identificado como Vasquez Max. O código penal da California condena o assédio de paparazzi à menores de idade e, por isso, o fotógrafo pode ser condenado a pagar uma multa de até US$ 10 mil (cerca de R$ 33 mil). 

Em nota publicada no Instagram, Jaime King agradeceu o apoio dos fãs e condenou a atitude do fotógrafo.

"Eu quero acreditar que vivamos em um mundo onde a integridade humana vem antes de documentar um ataque. Fico extremamente entristecida que o paparazzi escolheu aterrorizar a mim e ao meu filho enfiando a câmera na nossa cara durante um ataque, enquanto ele [James] estava tremendo e chorando.

A atriz agradeceu o apoio da amiga, que defendeu seu filho. "Sem sua braveza e altruísmo eu não consigo imaginar o que seria". Ela também se posicionou dizendo que problemas como saúde mental, vício em drogas e a falta de um abrigo precisam ser solucionados.

"Eu farei tudo o que posso para que nenhum pai, criança ou qualquer pessoa seja uma vítima como nós fomos e para que aqueles que passam necessidade recebam os recursos que precisam".

James Knight é filho de Jaime com seu marido, Kyle Newman, com quem também teve o pequeno Leo Thames Newman, 3. 

A atriz é conhecida por ter atuado em seriados como "Hart of Dixie" e em filmes hollywoodianos como Pearl Harbor. Em 1995 Jaime, que então era modelo, esteve envolvida em um escândalo por ser usuária de cocaína. Em 1997 a atriz entrou em reabilitação e deixou de consumir drogas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias