Celebridades

'Ele está solteiro e eu também, a gente podia voltar', diz Myriam Rios sobre Roberto Carlos

Atriz participou do programa Silvio Santos neste domingo (29)

Myriam Rios e Roberto Carlos - Reprodução/Instagram/myrianrio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para Myriam Rios, 59, ex-mulher de Roberto Carlos, ela e o cantor bem que poderiam reatar o relacionamento. "Ele está solteiro e eu também, a gente podia voltar", disse, bem-humorada, durante participação no Programa Silvio Santos neste domingo (29). 

Sem papas na língua, o dono do SBT ainda perguntou a Myriam Rios se Roberto Carlos era "bom de cama". "Otimamente. Muito bom. Tanto é que ele fez uma música 'Tudo para quando a gente faz amor", respondeu a atriz, que está escalada para a próxima novela infantil da emissora, "As Aventuras de Poliana".

Na atração, Silvio Santos ainda brincou com a aparência  do cantor, hoje com 77 anos. "O Roberto está velho já, coitado. Está todo cheio de ruga, não faz nada. Ele está velho, acabado. Estou com 87 e pareço mais novo que ele."

Myriam Rios e Roberto Carlos foram casados por 12 anos, não tiveram filhos, e se separaram no final da década de 1980.  O ex-casal se conheceu na ponte aérea Rio-São Paulo. Em entrevista ao Video Show (Globo), em 2017, Myriam Rios contou que estava sentada na janela quando viu uma pulseira escrita Roberto Carlos. "Ele olhou para mim e falou: 'Eu te conheço... Você é aquela menina que ganhou o programa do Moacyr." 

Recentemente, em entrevista ao TV Fama (RedeTV!), Myriam Rios deu detalhes de como foi o começo do relacionamento —ela tinha 16 anos e em quase dois anos já estavam morando juntos. "Com 18 fui morar com ele e me separei aos 30. [...] Ele me ensinou tanta coisa. Ele é muito carinhoso, generoso, romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor e ele me ensinou a acordar de bom humor", disse. 

Em janeiro de 2018, a atriz ganhou uma rosa no show do cantor e fez uma bonita declaração ao ex-marido. "Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito, o amor permanece", escreveu Myriam Rios na legenda de uma foto publicada no Instagram, citando um trecho da música "Amor Sem Limite".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias