Celebridades

Larissa Manoela diz que sonha em se apresentar no Lollapalooza

Atriz e cantora foi conferir show de Wiz Khalifa com namorado

Larissa Manoela e o namorado Léo Cidade vão ao Lollapalooza
Larissa Manoela e o namorado Léo Cidade vão ao Lollapalooza - Sidney Gonçalves do Carmo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Gonçalves do Carmo
São Paulo

Estrela da próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana", a atriz e cantora Larissa Manoela afirmou na tarde deste domingo (25) que sonha em se apresentar no Lollapalooza

“Quem sabe um dia, se Deus quiser, seria uma grande responsabilidade [participar do Lollapalooza]. Já participei de outros festivais no Nordeste, mas Lollapalooza seria uma exceção bem bacana. Como cantora a gente sempre sonha mais.”

Aos 17 anos e com uma carreira de sucesso tanto na televisão, quanto no cinema e na música, Manoela veio ao festival acompanhada do namorado Leo Cidade. 

O ator de 21 anos diz que eles vieram para os show de Khalid e Wiz Khalifa. Larissa Manoela afirma que não conhece muita coisa, mas foi por meio do namorado que começou a ouvir os sons dos cantores. 

“Ele começou a gostar a partir de um amigo em comum e, depois, me mostrou. Gostamos de ouvir as músicas quando estamos no carro indo para algum lugar, e hoje é uma oportunidade incrível para vê-los pessoalmente”, disse a atriz. 

Os dois falaram que já foram em outros festivais, como Rock in Rio, e que gostam quando conseguem fazer programa de casal. “É gostoso quando a gente consegue curtir juntos já que ele está sempre me acompanhando em meus shows." 

A atriz disse ainda que está desde novembro gravando a próxima novela da emissora de Silvio Santos, que deve estrear em junho. Segundo ela, sua personagem se chama Mirela, e será uma típica adolescente que gosta de viver muitas aventuras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias