Celebridades

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, corrige repórter e diz que está namorando um homem

Quando questionado se 'ela' era artista, ele reforçou que era 'um ator'

O ator Hugo Bonemer antes da pre estreia da peca "Frames", no teatro Morumbi Shopping
O ator Hugo Bonemer antes da pre estreia da peca "Frames", no teatro Morumbi Shopping - Greg Salibian/Folhapress

São Paulo

Hugo Bonemer, 30, primo do âncora do Jornal Nacional William Bonner, afirmou nesta terça (20) estar namorando outro ator. Afastado da televisão desde 2016, ele tem se dedicado à peças teatrais e musicais.

Em entrevista ao programa TV Fama (Rede TV!), ele explicou que está comprometido mas ainda não pensa em casar.  "Uma coisa de cada vez", comentou. Questionado pelo repórter se a namorada era do meio artístico, ele corrigiu: "Não, é ele. É um ator". Bonemer não revelou a identidade do companheiro.

Em suas redes sociais, o ator constantemente se posiciona contra a homofobia e reforça que deve haver respeito. Em uma postagem de 2017, por exemplo, ele disse que "não há pecado maior do que obrigar alguém a ser infeliz". Na imagem compartilhada, constava a frase "amor alheio não é da conta de ninguém. Discurso de ódio é da conta de todos."

Hugo começou na televisão participando da série "Lara com Z" (Globo). Desde então, esteve em algumas novelas da emissora como "Alto Astral" e "A Lei do Amor". No teatro, ele continua em cartaz como Ayrton Senna no musical sobre o piloto brasileiro, que mistura narrativa onírica e circo

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem