Celebridades

Eddie Redmayne anuncia nascimento do segundo filho em jornal britânico

Ganhador do Oscar seguiu tradições à moda antiga e declarou nacimento no The Times

O ator Eddie Redmayne e sua esposa Hannah Bagshawe
O ator Eddie Redmayne e sua esposa Hannah Bagshawe - Joel C Ryan/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eddie Redmayne, 36, e Hannah Bagshawe, 34, deram as boas-vindas ao seu segundo filho de um jeito muito "tradicional". O casal anunciou o nascimento do pequeno Luke Richard no último domingo (18), em uma publicação no jornal The Times. 

"No dia 10 de março de 2018 para Hannah e Edward, um filho, Luke Richard Bagshawe", escreveram. Casados desde 2014, o ator e a assessora de imprensa já são pais de Iris  Mary Redmayne, nascida em junho de 2016. 

O ator é conhecido por sua participação em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Redmayne também ficou famoso por interpretar o físico Stephen Hawking no filme em sua homenagem, "A Teoria de Tudo". O casal, que prefere manter a privacidade da família, havia anunciado a segunda gravidez sem grandes detalhes em novembro de 2017.

O anúncio do nascimento veio na mesma semana da morte do personagem que lhe rendeu o Oscar de melhor ator. Stephen Hawking faleceu no dia 14 de março e Eddie foi um dos primeiros a declarar sua solidariedade.

Em suas redes sociais ele compartilhou uma foto ao lado do físico lamentando sua morte. "Nós perdemos uma mente realmente brilhante, um cientista incrível e o homem mais engraçado que eu tive o prazer de conhecer. Meus pensamentos e meu amor estão com sua família".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem