Celebridades

Didi Wagner curte show de sua banda favorita no Lolla, Red Hot Chilli Peppers

Desta vez, a apresentadora do Multishow veio só como fã

Didi Wagner no Lollapalooza 2018
Didi Wagner no Lollapalooza 2018 - Janaina Ribeiro/Folhapress

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Janaína Ribeiro
São Paulo

Apresentadora do Multishow, Didi Wagner foi à primeira noite do Lollapalooza para ver sua banda predileta, Red Hot Chilli Peppers.

Essa o e a primeira vez dela no festival, pelo contrário: Didi é umas personalidades mais presentes em eventos musicais, e assume a função de repórter há alguns anos do Rock in Rio no Brasil.

Em abril, Wagner retorna ao canal pago para a oitava temporada do "Lugar Incomum", no qual ela apresenta as curiosidades e os principais pontos turísticos das cidades ao redor do mundo. Nesta temporada, ela viajou para a República Tcheca.

Mãe de três filhos, a apresentadora lembra da época em que apresentava diversos programas na MTV. Ela afirma que por muito tempo o programa foi fonte de informação para que  os jovens ficassem por dentro das novidades  do cenário musical e até cultural. "Hoje a informação está muito mais acessível com a internet, mas a curadoria no conteúdo é que agrega valor", analisa.

Didi Wagner tem um canal no YouTube, o "No Didivã", no qual aborda perguntas que quer responder. Diz que ainda estar se familiarizando com essa nova linguagem, "muito diferente da TV".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias