Celebridades

De muletas, Neymar vai à festa da irmã com Bruna Marquezine

Balada repleta de celebridades aconteceu até a manhã desta terça (20)

Neymar e Bruna Marquezine chegam na casa noturna parta comemorar aniversário de Rafaella
Neymar e Bruna Marquezine chegam na casa noturna parta comemorar aniversário de Rafaella - Paulo Whitaker/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neymar, 26, e Bruna Marquezine, 22, foram à festa de aniversário de 22 anos de Rafaella Santos. A irmã do craque reservou a casa noturna Villa Mix, em São Paulo, para a comemoração nesta segunda (19).

O jogador de futebol chegou ao local de muletas ao lado da namorada. Neymar passou por cirurgia por conta de uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito e passou as últimas semanas em sua mansão em Mangaratiba (RJ).

O atacante do Paris Saint-Germain curtiu a festa sentado no palco com Bruna. Ele apareceu em um vídeo cantando funk com o MC Jerry Smith, que embalou a festa com o DJ brasileiro Alok.

Jerry, assim como David Brazil, burlou a proibição de uso de celulares na festa. Os convidados tiveram que deixar os respectivos aparelhos em um saquinho na entrada da balada.

A comemoração continuou até a manhã desta terça (20) e também contou com a presença de Maísa Silva, acompanhada do namorado Nicholas Arashiro, MC Gui, Mariano, Thiaguinho, Rafael Zulu, Flávia Viana, Lexa e MC Guimê 

A ex-namorada e mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, esteve na festa com o namorado, Vini Martinez. Os recém-casados Luisa Sonza e Whindersson Nunes também comemoraram o aniversário de Rafaella.

CIRURGIA

Bruna Maquezine visitou Neymar em Mangaratiba (a 104 km do Rio de Janeiro). A atriz de 22 anos publicou em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas) imagens de dentro do helicóptero sobrevoando o Rio de Janeiro em direção à casa do jogador no município da costa verde fluminense.

Neymar, que só voltará a jogar próximo à Copa do Mundo, em junho, também publicou uma imagem em seu Insta Stories. Dessa vez, o craque mostrou a bela namorada ao seu lado almoçando: "Matando a saudade".

No dia 3 de março, o ex-santista foi submetido a uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito em hospital em Belo Horizonte (MG) após se machucar durante partida contra Olympique de Marselha, no dia 25 de fevereiro.

A intervenção durou cerca de uma hora e quinze minutos. No dia seguinte, o jogador recebeu alta e foi para sua mansão em Mangaratiba. Lá, já recebeu visitas de vários amigos famosos, como a do apresentador Luciano Huck e do cantor Thiaguinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias