Celebridades

Adriane Galisteu está escalada para nova novela da Globo, 'O Tempo Não Para'

Apresentadora retorna às telenovelas depois de 22 anos

A apresentadora Adriane Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adriane Galisteu é mais um nome confirmado para o elenco de "O Tempo Não Para", próxima novela da faixa das 19h da Globo. A informação é do colunista Flávio Ricco do UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha.

A trama conta a história de uma família do século 19, que foi acidentalmente congelada em 1886 e acorda nos dias de hoje. Dirigida por Leonardo Nogueira, essa será a primeira novela assinada por Mário Teixeira e substituirá "Deus Salve o Rei". 

Galisteu viverá a estilista Zelda Lacocque, uma pessoa pouco ética e um tanto vigarista. Ela deve roubar ideias de Marocas, interpretada por Juliana Paiva, integrante da família do passado.

A apresentadora, que voltou para a TV em 2017 com sua participação no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, já estava entre os nomes cotados para o elenco. A sua última participação em telenovela, no entanto, data de 1996, em "Xica da Silva" (Manchete).

Atualmente, ela apresenta um programa de entretenimento na rádio Globo, que vai ao ar todas às quartas. Popular na internet, Adriane tem cerca de 2,4 milhões de seguidores. Para ela, a interação nas redes sociais faz toda a diferença, pois é o real termômetro da simpatia ou apatia do público

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias