Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu SBT

No 'Valentine's Day', Maísa anuncia que está namorando 

É a primeira relação que a atriz do SBT assume publicamente 

Maisa e o namorado Nicholas Arashiro
Maisa e o namorado Nicholas Arashiro - Reprodução Instagram/maisa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estrela do SBT, a atriz Maisa revelou, nesta quarta (14), que está namorando. Aos 15 anos, esta é a primeira vez que a artista assume publicamente um relacionamento. 

Para fazer o anúncio nas suas redes sociais, Maisa escolheu o "Valentine's Day", o Dia dos Namorados "gringo", comemorado na Europa e nos EUA —no Brasil, a data é celebrada no dia 12 de junho. 

"Gente, to namorando, beleza? Agora posso soltar as 'fotinha'", escreveu a atriz em seu Twitter, ao compartilhar diversos cliques do casal.

No Instagram, pelo recurso Stories —no qual que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas—, a artista falou um pouco mais sobre o assunto. "Não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele não gosta, não é pessoa pública. Vocês vão ver as coisas nas minhas redes sociais. Não vou ficar expondo muito, mas postei pra vocês não ficarem por fora", disse.

O eleito é o estudante Nicholas Arashiro que, segundo Maísa, é tímido, gosta de skate e não é do meio artístico. 

"Falando sério, ele não é uma pessoa pública e não acho justo ficar expondo a vida dele. Eu não falei antes porque a gente não estava preparado, não estava planejando falar, mas aí já que está todo mundo falando... Falamos. É uma coisa minha, pessoal, que resolvi compartilhar, mas não vai mudar nada."

PELAS REDES SOCIAIS...

Assim que a revelação veio à tona, o assunto logo foi parar entre os assuntos mais comentados da internet.  

O nome de Maisa figurou entre os mais tuitados no microblog. Muitos internautas brincaram com a sensação de "velhice", já que a atriz ganhou fama quando era criança, apresentando programas infantis e ao lado de Silvio santos no SBT. 

"A Maisa não tinha arrancando a peruca do Silvio esses dias e agora já tá namorando? Cara eu to velho", disse um usuário do Twitter. 

"A Maisa fez a linha Kylie  Jenner e escondeu esse namoro. Tô morta", disse outra internauta que a caçula do clã Kardashian-Jenner escondeu a gravidez do público até o nascimento da filha

"Queria esconder meu ciúmes igual a Maisa escondeu o relacionamento", brincou um terceiro. 

Diante da repercussão, a atriz voltou ao Twitter para agradecer as manifestações de carinho. "Muito amor pra todo mundo, 'brigada' pelos desejos tão fofos, to muito feliz", escreveu. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem