Celebridades

De Gisele Bündchen a Paolla Oliveira: saiba desejos e inspirações de famosas para começar 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Ano-Novo chegou e, com ele, expectativas, projetos e desejos para os próximos doze meses. Para as famosas, não é diferente: confira algumas das resoluções e inspirações de celebridades como Paolla Oliveira, Ísis Valverde e Bruna Marquezine para 2018. 


PAOLLA OLIVEIRA: "Peço por todos que amo e por todos que olham por mim. Que nosso ano seja de boas transformações, paz, saúde e muito amor"


TICIANE PINHEIRO: "Feliz 2018! Que vocês alcancem todos os objetivos e que deem vários saltos para chegar onde desejarem"


ISIS VALVERDE: "Que os ventos sejam de brisa e os pés possam alçar voo sem peso, descalços enfim. Vem 2018, tô prontinha pra você"


THAIS FERSOZA: "Da nossa família pra sua com todo carinho, feliz 2018! Que seja de amor, paz, união, que o respeito e a compreensão estejam vivos em nossos corações! Obrigada a cada um de vocês por serem tão maravilhosos com a gente! Chuva de bençãos e um novo ano bem lindo! De muitas realizações e sorrisos largos!"


GISELE BNDCHEN¨: "Que começo de ano especial com uma Super Lua! Tenho a sensação de que ele será ótimo! Que esta luz brilhante ilumine nossos corações, nossas mentes e nossas almas. Que este Ano Novo traga mais amor, paz, compaixão, união e consciência. Que possamos ser a mudança que desejamos ver no mundo"


BRUNA MARQUEZINE: "Que 2018 seja um ano de mais tolerância, empatia, união, de crescimento pessoal e evolução em todos os aspectos. Um ano de conquistas, realização de sonhos, de bons encontros e boas surpresas. Que acima de tudo a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas e que não nos falte saúde, fé e amor! Feliz ano novo para todos nós! Muita paz! Amém, amém e amém"


FLÁVIA ALESSANDRA: "Desejo do fundo do meu coração um ano de luz pro nosso mundo. De amor, de cuidado com o próximo, de encontros e família e amigos. A semente está dentro de cada um de nós pra mudança"


ÉRIKA JANUZA: "Que a paz, a prosperidade e o amor estejam sempre presentes em nossas vidas neste ano que se inicia!"


CAMILA ALVES: "Mandando muito amor, paz, luz, alegria, saúde, sucesso e mais importante...Entender e ajudar ao próximo!"




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias