Celebridades

Comemorando 50 anos no mesmo dia que São Paulo, Carolina Ferraz diz que relação com a cidade é afetiva 

   

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz - ©CADDAH
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
São Paulo

Natural de Morrinhos (GO), a atriz Carolina Ferraz, que se mudou para São Paulo na adolescência, diz que a cidade não significa trabalho na sua vida.

"Cheguei em São Paulo aos 15 anos de idade, gosto muito daqui. Ao contrário das pessoas que vem a São Paulo para trabalhar, minha relação com a cidade é afetiva. O Rio para mim é onde trabalho", disse a artista ao "F5".

Carolina, que completa 50 anos nesta quinta (25), mesmo dia em que a capital paulista faz 464, afirma que vai comemorar o aniversário na cidade por conta dos ensaios da peça "Que Tal Nós Dois", que estreia dia dois de março no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis (av. Higienópolis, 618 - Consolação).

"Estarei ensaiando, mas já estou comemorando desde sábado passado. Muitos amigos, almoços, risadas e pequenos festejos. Nada muito importante, mas estou comemorando do jeito que gosto: só meus amigos e família", diz.

Para Carolina, completar meio século de vida não a faz desacelerar. "Ao contrário, sinto que estou entrando numa fase profissional muito criativa e animada. Estou no meu melhor momento pessoal e profissional."

Além da peça em março, Carolina lança, no mês seguinte. Seu segundo livro de culinária, o "Na Cozinha com Carolina - 2". Ela, que adora cozinhar, apresentou o programa "Receitas da Carolina" por cinco temporadas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias