Celebridades

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro, diz colunista

O ator Cauã Reymond e sua namorada, Mariana Goldfarb, na 7ª edição do jantar beneficente da amfAR (Fundação para Pesquisa da Aids), Inspiration Gala São Paulo, na casa de Dinho Diniz nos Jardins em São Paulo
O ator Cauã Reymond e sua namorada, Mariana Goldfarb, na 7ª edição do jantar beneficente da amfAR (Fundação para Pesquisa da Aids), Inspiration Gala São Paulo, na casa de Dinho Diniz nos Jardins em São Paulo - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond, 37, e a modelo Mariana Goldfarb, 27, terminaram o relacionamento de quase dois anos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casal passava por crises no relacionamento desde o final de 2017, quando o ator teria voltado a procurar pela atriz Ísis Valverde. 

Reymond e Goldfarb moravam juntos e, com o término, deixaram de habitar a mesma casa. Os sinais de que o casamento não estava bem foram dados pela modelo, em uma postagem no Instagram no dia 21 de dezembro. "O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é", escreveu ela, citando o escritor ZackMagiezi.

Dias depois o colunista Leo Dias noticiou que Cauã, de fato, estava tentando se comunicar com Ísis Valverde, a Ritinha de "A Força do Querer", por WhatsApp. A atriz, que tinha terminado seu relacionamento com André Resende, teria bloqueado Reymond e se esquivado da conversa.

Em entrevista a "Glamour", Mariana não quis comentar sobre sua relação com Cauã. "Não comento sobre minha vida pessoal", disse ela. Ao "F5" a assessoria do ator disse não ter um depoimento de Reymond sobre o assunto.

Cauã e Mariana estavam juntos desde abril de 2016, quando assumiram o relacionamento nas redes sociais. Eles se conheceram em 2015, em uma festa da Armani, dois anos depois do ator ter terminado o relacionamento com Grazi Massafera, com quem foi casado de 2007 à 2013.

Na época, Massafera disse que Cauã mantinha um relacionamento com Ísis Valverde, embora ele nunca tenha confirmado a informação. Em janeiro, Reymond foi eleito o homem mais sexy de 2017 pelo site "Btchs", em uma pesquisa que teve mais de 100 mil votos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias