Celebridades

Selena Gomez confirma volta com Justin Bieber e mãe da cantora é levada para hospital

Selena Gomez e Justin Bieber foram flagrados juntos por diversas vezes desde outubro de 2017
Selena Gomez e Justin Bieber foram flagrados juntos por diversas vezes desde outubro de 2017 - Jordan Strauss/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é novidade que Mandy Teefey, a mãe de Selena Gomez, 25, não é uma grande fã do cantor canadense Justin Bieber, 23, e não apoia o relacionamento dos dois.

Segundo o site "TMZ", Teefey passou mal na última semana, depois de discutir com Gomez sobre seu relacionamento e foi encaminhada para o hospital em Los Angeles, nos EUA. 

A conversa teria esquentado quando Teefey questionou a filha se ela e Bieber pretendiam retomar o relacionamento sério, frente aos rumores que surgiram na internet nos últimos dias. 

Gomez teria respondido que pretendia seguir adiante com a relação, mencionando que ela e Bieber estavam participando de sessões de terapia para casal. Teefey não gostou da resposta e teve alguns sintomas desencadeados pelo nervoso.

No momento da discussão, a família estava em um hotel em Los Angeles e o resgate foi chamado até o local para checar a saúde de Teefey. A mãe de Selena concordou em ir para o hospital fazer exames e foi liberada no mesmo dia. 

Ainda de acordo com o site, a família da cantora declarou que não apoia a reconciliação por conta da atitude de Bieber durante o relacionamento, que começou em 2010 e durou, entre idas e vindas, até 2015.  

RECONCILIAÇÃO

Em outubro passado, Selena Gomez terminou o namoro de dez meses com  The  Weeknd. Desde então, ela e Bieber foram vistos em diversos encontros.  Após muita especulação sobre a reconciliação, o casal foi flagrado se beijando durante um jogo de hockey  do cantor, no dia 15 de novembro.

De acordo com o site "TMZ", foi Bieber quem quis retomar a relação após Gomez ter uma experiência de quase-morte e passar por um transplante de rim em decorrência da sua luta contra o lúpus --doença que afeta diversos órgãos do corpo humano. 

Nesse período, Bieber se reaproximou da cantora. No dia 2 de dezembro, Gomez deu a entender que o amadurecimento foi o fator principal para a reconciliação com Bieber. "Eu aprecio as pessoas que tiveram um verdadeiro impacto na minha vida."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias